quinta-feira, 31 de maio de 2007

O BOM DA VIDA É ESTAR SEMPRE AO LADO DE QUEM SE AMA...


É POR ISSO Q QUERO ESTAR COM VCS NUM DIA CHAMADO SEMPRE .... amooo vxsss

Amigo é como uma esmeralda
difícil de se encontrar, porém
duradoura e fiel quando se tem
com sua bela transparência.
Que atração brilhante aos nossos
olhos e que nos traz extrema
felicidade.
Um amigo nos leva a um fascinante
mundo de beleza e harmonia assim
como voce!
Obrigada por vcs existirem e brilharem
na minha vida!

galera showwwwww

Nenhum comentário: