É POR ISSO Q QUERO ESTAR COM VCS NUM DIA CHAMADO SEMPRE .... amooo vxsss
Amigo é como uma esmeralda
difícil de se encontrar, porém
duradoura e fiel quando se tem
com sua bela transparência.
Que atração brilhante aos nossos
olhos e que nos traz extrema
felicidade.
Um amigo nos leva a um fascinante
mundo de beleza e harmonia assim
como voce!
Obrigada por vcs existirem e brilharem
na minha vida!
galera showwwwww

Nenhum comentário:
Postar um comentário